O’Captain my captain.

Tudo que aprendemos vem com o preço do esforço de alguém, com dias pensando o que dizer, como dizer a hora de dizer.... Tudo que aprendemos faz de nós quem somos, faz nós desejarmos quem queremos ser, faz nós termos o discernimento em quem nos espelhar... O’Captain my captain

Aquele cansaço, aquele desanimo, aquele medo do que está por vir.... são com vocês que sanamos, são com vocês as maiores conversas sobre o pode ser que virá, sobre as nossas opções, ou pelo menos são as conversas que nos dão a luz maior no fim do túnel... O’Captain my captain.

 “ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não tão grande que não possa ensinar” – Augusto Cury.

Trabalho mais lindo do mundo, se doar, se entregar, querer fazer do  mundo um lugar melhor, com pessoas mais esclarecias. Trabalho sofrido, desvalorizado, cuja importância não é vista como merecida.... O’Captain my captain.




Sempre tem aqueles que deixam marcas, as vezes boas as vezes ruins, mas no fundo todos sabem que a intenção é a melhor do mundo. O’Captain my captain.... Obrigada por fazerem de mim quem eu sou, obrigada por tudo que eu sei e por fazerem eu saber o que eu quero ser.... O’Captain my captain obrigada a todos vocês meus professores!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá! Obrigada por dar uma passadinha por aqui, sua opinião e seu comentário são muito importantes para mim. Se você deixar um comentário construtivo pode ter certeza que retribuirei, mas se vier com apenas com um "estou seguindo" desista ok?! Um beeijo Lara e Rê! :)