Vem cá...

Vem cá, me dá sua mão, deixa eu te guiar... deixa eu te trazer pra mais perto de mim. Essa história de não te ter por inteiro está me dando nos nervos, o que posso fazer pra você acreditar que não quero nada com mais ninguém... que quero só você.

Que graça ter você sem poder estar de cabeça na gente... inteira nos seus braços... Afinal como posso tentar te levar a sério se você não se permite?! Se você simplesmente não se joga?!



Me sinto num daqueles livros YA, que tudo vira um drama maior do que deveria, porque um dos protagonistas tem um passado que parece que o outro não consegue superar... e fica nessa lenga-lenga de ninguém se entregar. Até que depois de muuuuuitas páginas de enrolação e muuuuito drama desnecessário, eles finalmente se permitem.

Agora eu penso que queria pular toda essa parte do drama e partir direto pros seus braços. Eu sei o que eu quero, eu sei o que você quer... então mais que diacho, porque não acredita em mim?! Vamos lá meu bem... me dá sua mão deixa eu te mostrar que a gente não precisa disso, aposta em mim... que nós dois saímos ganhando.

Juro que não entendo o que você está esperando... parece até que você está adiando... e adiando... você quer que eu também canse de ter meio você.  Afinal quem que gosta de meios?! É como se estivéssemos vivendo naquele limbo da metade da novela... que todo mundo sabe que não precisa ver... muito menos viver... é pura enrolação.

Vem cá... para de com isso, me conta seus receios, que só assim vou saber como te fazer se sentir seguro comigo. Afinal... já me acostumei com seu corpo quente colado no meu, com seu tom de voz rouco, que as vezes quase não dá pra ouvir.... ou ainda o arrepio que me dá quando você pega o violão e começa a cantar.... Porque vou querer algo diferente disso?!



Acho que já não sei pra onde vamos.... mas quero que vamos juntos! Pois digam o que quiser.... mas essa história de metades da laranja é balela, porque duas metades fazem um inteiro... e nós dois.... ahhh nós dois, somos dois inteiros que se completam.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá! Obrigada por dar uma passadinha por aqui, sua opinião e seu comentário são muito importantes para mim. Se você deixar um comentário construtivo pode ter certeza que retribuirei, mas se vier com apenas com um "estou seguindo" desista ok?! Um beeijo Lara e Rê! :)