o “pode ser....”que virá...

As vezes me pego pensando se você não me quer apenas como amiga... Daquelas amigas pra contar quando um menina te interessar, quando essa menina, como todas as outras, se encantar por você... pra ser o ombro e o cafuné quando você se enjoar dela e você ficar de coração partido por ver ela sofrer por você.

É... é ruim saber que você sabe que no fim... eu que vou estar ali, pra te receber com um abraço, ou pra dizer tudo aquilo que você precisa ouvir, o que faz você sair aos berros, puto, estressado comigo, porque nem sempre o que você precisa é o que você quer. Mas eu sei que depois que o furação se acalma... você sempre volta arrependido por ter sido grosso comigo.



As vezes me pego pensando se você me que mais do que como uma amiga, afinal eu te conheço melhor que você mesmo... e convenhamos eu sei que faço seu tipo... e você definitivamente faz o meu. Sejamos sinceros, melhor que nós juntos nem Sr e Sr Incrível, afinal o que nos temos é simplesmente... indescritível.

Depois de tantas conversas, eu sei que eu sei melhor que qualquer um do que você gosta, como aquele carinho no final das costas te deixa maluco, ou aquela respirada mais forte na orelha te arrepia por inteiro. Assim como você sabe como eu fico quando mexem na minha barriga, ou quando chegam com o nariz na minha espinha...




Sabe que andei pensando em desaparecer pra você... só por uns tempos... pra ver se você percebe o quando nós nos usamos... porque eu também sei que corro pra você na primeira dificuldade. Pode ser que o tempo passe, e nós percebamos o quanto demoramos pra nos encontrar... ou pode ser finalmente entenderemos que o que nós temos é simplesmente a definição mais pura de amizade. Mas por enquanto... eu fico apenas imaginando o “pode ser....”que virá.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá! Obrigada por dar uma passadinha por aqui, sua opinião e seu comentário são muito importantes para mim. Se você deixar um comentário construtivo pode ter certeza que retribuirei, mas se vier com apenas com um "estou seguindo" desista ok?! Um beeijo Lara e Rê! :)