Resenha: Belo Casamento

            “...E, quando um Maddox se apaixona, é para sempre.”

Jamie McGuire me deve algumas horas de sono, afinal só larguei seus livros quando não tinha mais uma continuação em mãos para ler. Depois de Belo Desastre e Desastre Iminente fui correndo ler  Belo Casamento (A Beautiful Wedding), que muitos consideram o terceiro livro da série outros como um 2.5, como preferirem. Lançando no Brasil em 2014 pelo Editora Versus, é um livro curtinho, com apenas 123 páginas, para concluir a estória de Travis & Abby.
* Se você não leu nenhum dos dois primeiro livros não leia! Contém SPOILERS!

 

            Quem não queria saber mais sobre o casamento dos protagonistas mais malucos dos últimos tempos?! Belo Desastre deixou um gostinho de quero mais, afinal quem não estranhou e quis saber o por que Abby, que se arrepiava ao pensar em firmar compromissos, casou comTravis? Ainda mais em Vegas!! Neste volume temos as explicações que nos faltavam. Além de saber onde foi a lua de mel, e como foram as despedidas de solteiro.
“Nada seria melhor que inventar novas maneiras de fazê-la se apaixonar por mim mais uma vez. Agora eu vivia para essa merda, e era muito mais gratificante”
            Desta vez a narrativa é intercalada, mostrando pontos de vista de ambos. Deixando o livro dinâmico, divertido e, como os outros, intenso. Abby finalmente se abre mais, mostra mais seus sentimentos e os motivos de seus indecisões. Já Travis... continua com sua honestidade e transparência com relação ao que sente, dessa vez sem muito enfoque ao seu lado machista, o que para mim, melhorou muito!



“Havia coisas muito piores na vida que prometer sentir o corpo nu de Travis Maddox de encontro e dentro do meu pelo resto da vida. Coisas muito piores.

            Temos um contato um pouquinho maior a família Maddox, o que me deixou com muita vontade de ler a nova série de Jamie “The Maddox Brothers”, que contará um pouco a respeito de cada irmão de Travis. O que conforta os leitores que queriam ainda mais do Sr&Sra Maddox.

“‘Eu estou de férias e isso é uma despedida de solteira. Eu devo fica bêbada’... ‘Isso seria tranquilo se você não fosse uma bêbada malvada’”

            Eu adorei citações de cantores que eu gosto tanto, no primeiro livro com Satisfaction dos Stones, mas neste último relacionando a estória dos dois com June Carter e Johnny Cash e citando Bon Jovi achei o máximo. Acho que se fosse escolher uma música dele para descrever os dois seria Missundertood, mas ela é muito pouco famosa fora do Brasil... então não era de se esperar.



            Bom, ao meu ver não haveria como encerrar a série com maior  precisão. Sendo um livro apaixonante do início ao fim, com diversos momentos tensos, picantes e outros divertidos, que me farão sentir saudades. Para quem ainda queria mais, há um mini conto dois, um bônus, cujo título é Mrs. Maddox e pode encontrar aqui.

“Um garoto Maddox leva você ao limite, mas, se você for com ele, ele vai segui-la em para qualquer lugar”
           

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá! Obrigada por dar uma passadinha por aqui, sua opinião e seu comentário são muito importantes para mim. Se você deixar um comentário construtivo pode ter certeza que retribuirei, mas se vier com apenas com um "estou seguindo" desista ok?! Um beeijo Lara e Rê! :)